Capacitação

Acordo de cooperação é firmado entre UFN e Brigada Militar

Acordo de cooperação é firmado entre UFN e Brigada Militar

Foto: Márcia Pilar (UFN/Divulgação)

A reitora da Universidade Franciscana (UFN), Iraní Rupolo, recebeu na tarde de quarta-feira (05), o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central (CRPO-C), coronel Cleberson Braida Bastianello. Na ocasião foi realizada a assinatura de um acordo de cooperação acadêmica entre as duas instituições.


Com o objetivo de promover a capacitação dos profissionais vinculados à corporação, tanto na formação superior inicial ou continuada, a Reitora destacou o compromisso com a comunidade local e regional. 


— A Universidade Franciscana tem em suas políticas favorecer a formação acadêmica de profissionais de qualquer área, inclusive, os que pelo serviço público, estão engajados no serviço à comunidade. Este é o modo de a ciência e a humanização permearem cada vez mais a sociedade — afirma.


Para o comandante Bastianello, firmar um termo de parceria com a universidade oportuniza a qualificação dos integrantes da Brigada Militar, aprimorando os atendimentos prestados à comunidade. Bastianello salientou ainda, a satisfação em celebrar o acordo de cooperação visto a reconhecida qualidade acadêmica desta Universidade.


Leia mais:


Na oportunidade, o comandante presenteou a reitora com o livro 180 Anos - 180 Olhares, que retrata em imagem a história e as atividades desenvolvidas pela Brigada Militar ao longo de quase dois séculos. Estiveram presentes na reunião o major Monteiro e a tenente Lisandra.


*Com informações da UFN

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Enfermeira encontrada morta em Alegrete se formou e tinha apartamento em Santa Maria Anterior

Enfermeira encontrada morta em Alegrete se formou e tinha apartamento em Santa Maria

Acusado de dois homicídios em SP, homem é preso e confessa outras sete mortes Próximo

Acusado de dois homicídios em SP, homem é preso e confessa outras sete mortes

Polícia/Segurança